Mais vestidos para esse VERÂO!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
A moda verão 2011 realmente vem muito quente os estilistas cada vez estão mais audaciosos buscando tendencias mais antigas ou até em filmes e famosos, tudo vais ser fonte de inspiração para os estilistas na moda verão 2011 . Hoje em dia se diz que a moda acompanha a musica pois basta um cantor desfilar com um modelito diferente e logo essas roupas viram sucessos também nas ruas, os maiores destaques da moda desde os anos 80 foram óculos aviador, as ombreiras, calça de couro e até alguns penteados. os próximos lançamentos a serem lançados são modelos adaptados, como tecidos, desenho, e outras peças.

Coleção Moda Verão 2011

A coleção moda verão 2011 esta vindo também inspirada muito na arte, trazendo cores fortes e roupas mais justas e com certeza mais curtas, modelitos que farão parte de nosso verão 2011. uma dica bem legal é sempre vestir aquilo que te faz bem pois nada melhor de que fazer oque gostamos, roupas e acessórios sempre é uma coisa delicada de se falar pois as pessoas tem gosto e preferencias sempre muito diferente.
As cores do verão 2011 serão as: Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos, os estilos são sempre o mesmos só acompanhando modelitos novos. As estampas estão de volta principalmente na moda masculina, as estampas serão Tribais, florais abstratos e liberty’s, pois (bolinhas), art decò, pincelados, efeitos marmorizados e bicho.
Segunda revistas de estilo e moda as peças maus usadas na moda verão 2011 é Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido “coladinho”, collants, jaquetas, casaquetas, t-shirt, calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada), e com certeza irão fazer um sucesso tremendo entre mulheres e homens de todo o mundo.
Agora só nos resta aguardar a moda verão 2011 ganhar as ruas e o publico para poder conferir. Enquanto isso confira algumas fotos selecionadas pelo nosso blog da moda verão 2011

0 comentários:

Postar um comentário