Check seu Horóscopo!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Áries

Áries

Uma pessoa doce e gentil vai abrir o coração para você. Caso esteja sem nenhum paquera especial, deixe que esse alguém se aproxime!


Touro

Touro

Cuidado para não confundir amizade com amor. Assim, você evitará dar falsas esperanças a um garoto que tem verdadeira adoração por você!


Gêmeos

Gêmeos

Você vai se mostrar mais sensível e dependente. O apoio dos seus pais será fundamental nesse momento. Não hesite em pedir ajuda!


Câncer

Câncer

Vênus está em trânsito pela sua vida amorosa. É bem provável que acabe rolando alguma coisa muito especial com um garoto mais maduro.


Leão

Leão

É muito importante que você dê aos amigos a atenção que eles merecem, pois os afetos verdadeiros serão a base das suas conquistas ao longo deste mês.


Virgem

Virgem

Não fique ansiosa para resolver tudo de uma vez. Às vezes, é bom a gente se fechar um pouco e pensar na vida.


Libra

Libra

É quase certo que você ficará interessada num cara mais velho – e é bem provável, também, que esse cara seja encrenca. Portanto, preserve-se!


Escorpião

Escorpião

Atraente e misteriosa, você encantará os garotos nas festas e baladas em que for, mas é pouco provável que alguém especial surja nesse momento.


Sagitário

Sagitário

Uma amiga mais velha poderá convencê-la a fazer alguma coisa não muito legal. Tome cuidado com esse tipo de companhia!


Capricórnio

Capricórnio

Além de favorecer a sua vida amorosa, a passagem de Vênus pelo seu signo aumenta o seu poder de encantar as pessoas e estimula a sua criatividade.


Aquário

Aquário

A certeza de que poderá contar com os familiares e amigos para o que der e vier ajudará você a enfrentar todos os desafios do dia.


Peixes

Peixes

É hora de analisar seus hábitos de consumo. Sua atitude é saudável na hora de comprar ou você tenta compensar carências com bens materiais? Pense nisso!















By: Katarine

0 comentários:

Postar um comentário