Macacões no Verão 2011!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Postado por: Katarine





Macacão jeans também é tendência para a moda verão 2011.. Foto:Divulgação Em eventos importantes e tapetes vermelhos, vale ressaltar, os macacões têm conquistado cada vez mais espaço, sendo que entre suas adeptas se destacam personalidades como: Carolina Dieckmann, Lília Cabral, Leighton Meester e em versões mais ousadas, a cantora Rihanna.

Para o
dia-a-dia, vale investir nos modelos estampados e em tecidos mais leves e finos. O decote tomara-que-caia é uma opção, mas para passeios ou trabalho, prefira por versões com alças ou mangas. Macaquinhos são mais indicados para ocasiões de lazer e são, em geral, peças bastante românticas – sobretudo quando em cores pastéis, como os trabalhados pelas marcas Espaço Fashion e Maria Bonita Extra em suas novas coleções.

Jardineiras e macacões jeans
são peças que receberam um destaque à parte, e são – sem dúvidas – um “tem que ter” das fashionistas donas de um estilo girlie. Aliando a versatilidade desse material à praticidade da modelagem dessa peça, o visual pode ser incrementado por camisas, lenços, coletes e sobreposição de paletós.








Os macacões nos looks casuais das celebridades.. Foto:Divulgação


Os “macaquinhos” coloridos das famosas!. Foto:Divulgação


Como usar macacão para looks formais.. Foto:Divulgação


Macacão preto: Look clássico, elegante e moderno para ocasiões formais!. Foto:Divulgação








Tendência para o verão 2011: macacão.. Foto:Divulgação 
Já para a noite, a dica é apostar em versões glamurosas seja pela aplicação de brilhos e tecidos mais sofisticados, ou pelo corte com toques mais elaborados. Modelos tomara-que-caia, frente única e “um ombro só” resultam em produções elegantes, sobretudo, quando arrematados por saltos, colares, pulseiras e acessórios mais elaborados como carteiras de mão metalizadas ou em tonalidades contrastantes com o restante do look. Os monocromático, em suma, são os mais adotados para ocasiões formais, em especial, os pretos, brancos e off-whites.

Simples, despojado, chique ou romântico, se na hora de elaborar uma produção, o tempo por curto ou as dúvidas do que combinar começarem a surgir, a dica e render-se aos encantos e à elegância dos macacões; alongando a silhueta e adequando à quase todos os tipos de corpo, eles vão fazer toda a diferença no seu guarda-roupa do verão 2011!


By: Katarine

0 comentários:

Postar um comentário