Looks dos Famosos que arrasam!

sábado, 29 de janeiro de 2011
Bom,muitos famosos, como se dá pra notar,eles sempre andam com estilo, né? Bom,mais você pensa que os famosos sempre andam chique? Haha, está muito enganado(a)! As vezes,tipo,eles estão super atrasados para uma ocasião,e acabam se descuidando um pouco,sempre com muita pressa. Hum...mais o cabelo? Os artistas recentemente,usam no cabelo(quando estão super atrasados para alguma ocasião)_grampos!Sim,eles usam e abusam dos grampos,para prender o cabelo,e a pressa,os atrapalha um pouco.


1-Anahí:Viu gente,até em ensaio fotográfico os artistas usam os grampos.(eu amo a anahí,gosto mesmo)

2-Selena Gomez-Quase não dá pra notar,mais sim,ela está usando um grampo para segurar a franja.

3-Miley Cyrus-Em festas o grampo também é muito útil,e a Miley sabe disso.

4-Maria Gabriela de Faria-Nossa eterna Diva Tk+,ninguém cansa de chamar ela de Isa,como eu disse da Anahí,até em ensaios fotográficos,esses divos usam grampos!

Bom,foi isso gente,beijos!

Beijos,Rafaela

1 comentários:

  1. lah_bya disse...:

    selena sempre arrasandu:!!!

Postar um comentário